Galeria do Crashed

 facebook   feed   Instagram
 
 

Rally Serras de Fafe 2018

O Campeonato de Portugal de Ralis arrancou em Fafe, com a realização do Rally Serras de Fafe, organizado pelo DEMOPORTO – Clube de Desportos Motorizados do Porto.

A prova ficou marcada pelos regressos do Bi-Campeão Mundial de Produção, Armindo Araújo; pelo regresso do Campeão Nacional, José Pedro Fontes e do veterano José Carlos Macedo.

Alinharam 86 equipas, divididas pela Taça de Ralis Norte (16 participantes), Campeonato Norte de Ralis (32 participantes) e Campeonato de Portugal de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis e Taça da Europa de Ralis (38 participantes). Destaque-se ainda que alinharam 21 R5´s, os automóveis mais competitivos do panorama europeu.

SF18-8881

No plano competitivo, Ricardo Moura e António Costa (Ford Fiesta R5) e Miguel Barbosa e Hugo Magalhães (Skoda Fábia R5) voaram baixinho durante todo o Rally Serras de Fafe. Só após ter sido disputada a última prova de classificação, que por ironia terminou empatada em tempos, foi possível saber que Moura e Costa ganharam uma das mais renhidas provas de sempre, dos ralis nacionais. Durante todo o rali, houve seis trocas de líder da prova, nos onze troços disputados e a diferença final cifrou-se em 1,70 segundos.

sf18-8757 sf18-8949 sf18-8784

A Galeria que disponibilizámos online, representa uma amostra de algumas das fotos que fizemos desta prova.

Não hesite em contactar-nos caso tenha interesse nestas, ou noutras imagens do evento.

CLIQUE AQUI para aceder à nossa GALERIA de fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.