Galeria do Crashed

 facebook   feed   Instagram
 
 

Montalegre WRX 2018

Montalegre recebeu este fim de semana, a 2ª prova do mundial de rallycross e não bastando por si só o espetáculo que esta modalidade proporciona, o São Pedro resolveu dar uma ajuda para apimentar as coisas… E que ajuda!

Após um solarengo primeiro dia, no Domingo, dia reservado para as meias finais e finais, verificaram-se as 4 estações do ano, sendo que a final foi disputada pela primeira vez na história do campeonato de mundo de rallycross sob … neve!!

wrx18-52

Com termómetros a marcar um grau e a neve acompanhada de vento persistente, um dos grandes destaques tem que ir necessariamente para os milhares de espectadores que marcaram presença em Montalegre e que pura e simplesmente, não arredaram pé dos seus lugares.

wrx18-8 wrx18-26

Numa final épica,  Johan Kristoffersson foi quem levou a melhor. Segunda vitória consecutiva para o piloto oficial do VW Polo R, sendo novamente secundado por Sébastien Loeb ao volante do Peugeot 208 WRX. Peter Solberg no outro VW Polo R completou o pódio.

wrx18-32

Acompanhámos a prova de Montalegre apenas no Domingo e desta feita, sem acesso para fotografar no interior do circuito.

Ainda assim, não quisemos deixar de partilhar algumas imagens da prova que poderão encontrar AQUI.

Um agradecimento muito especial aos nossos parceiros do Direita3 pelo pedido de acreditação media, dando-nos o privilégio de colaboração nesta prova.

Link para as classificações

Link para a galeria de fotos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.