Galeria do Crashed

 facebook   feed   Instagram
 
 

Neuville vence Rali de Portugal 2018

Terminou o rali pelo qual todos os aficionados esperam durante o ano!

Uma vez mais, milhares e milhares de espetadores preencheram as classificativas do norte do país, emprestando o colorido e a atmosfera única que caracterizam o Vodafone Rallye de Portugal.

Logo na 5ª feira pela madrugada, no shakedown realizado em Baltar, se percebeu que esta seria mais uma grande edição do nosso rali! 

 

Para nós, este é também um rali muito esperado. É o rali para acompanhar com os amigos, para conviver intensamente durante os 3 dias de prova e do qual, trazemos sempre algumas histórias para mais tarde contar. Sem podermos ter a veleidade de conseguir acreditação para esta prova ( naquele que continua a ser um claro desrespeito do ACP por aqueles que durante o ano fazem o esforço de divulgar todas as outras provas ), não deixámos de nos fazer acompanhar pelo material fotográfico ( é inevitável! ) e no final, procurámos trazer algumas imagens para este nosso 'cantinho'. 

No campo desportivo, Thierry Neuville ao volante do Hyundai I20 N, foi o vencedor da prova ( estreando-se a vencer em Portugal ) conquistando a segunda vitória deste ano em provas do mundial e assumindo assim a liderança da classificação geral de pilotos. O piloto belga foi quem melhor escapou à dureza da prova e assumiu o comando da mesma à 7ª PEC.

 

 

Na classificação reservada ao Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo acompanhado de Luís Ramalho, foram os vencedores da prova ao volante do Hyundai I20 N.

 

Para aceder às classificações CLIQUE AQUI

Para a GALERIA DE FOTOS da prova CLIQUE AQUI

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.